Powered By Blogger

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Fica

É que agora eu sei que você passeia por aqui...
E agora sim eu usei o duplo sentido nas palavras, na verdade acho que elas tiveram múltiplos sentidos.
Porque você passeia pela minha cidade, passeia pelos meus pensamentos, pelas minhas fantasias e ás vezes pelo meu coração...Além de passear por aqui, pelas minhas palavras.
Como justificar uma saudade?
Como explicá-la?
Como não vive-la...
Você tem acertado muitas coisas, não sei se intencionalmente, mas tem deixado vestígios, lembranças calorosas...
Adoro o jeito como usa as palavras, como teme o desconhecido mas não o afasta.
Adoro as justificativas injustificáveis e a capacidade de tornar inútil as minhas.

Não ser simples. Não ser o tempo. Não ser a melhor hora.
Pra mim não tem feito diferença.
Tudo tem um propósito, não acredito em coincidências e atrasos.
Ter você passeando por aqui agora é o que tem importado para mim.
As coisas acontecem na hora que tem que acontecer e a gente faz valer a pena sem saber que é a hora de fazer.

Se você vai aplaudir, sorrir, debochar ou simplesmente ignorar é algo que eu não posso prever e por conseqüência evitar.
Mas eu só precisava que você soubesse que não tem sido nenhum esforço fazer com que essa Saudade continue aqui... e que eu não quero que ela passe.
Fica...saudade...você

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Pesquisar este blog